28 de julho de 2009

bristol way of life

caaara, achei uma reportagem de um cara que trabalha em um site que fala sobre séries, PAGANDO O MAIOR PAU PRA SKINS *--------* vou ate por aqui porque, han, eu adorei kk:

" Quem liga para os mauricinhos e patricinhas de Orange Conty? Quem ainda se lembra dos fofoqueiros maldosos de New York? Os adolescentes de The OC e Gossip Girl não tem metade do carisma e do estilo dos de Skins…
Desconsidere ainda o melodrama jurássico Barrados no Baile. São todas ótimas séries, mas Skins tem o charme do sotaque britânico e adolescentes de verdade. O que, por incrivel que pareça, é inovação no gênero…
É ainda mais legal ver Skins depois de ter conhecido Londres pessoalmente e ter um pouquinho mais de contato com a cidade. Tipo, uma experiência nova pq vc pode ver o que é fato de tv e o que é vida real. E olha, Skins nãoo fica muito atrás do verdadeiro London way of life que eu pude presenciar.
Os caras da tv tem o mesmo estilo dos caras da rua, o mesmo jeito de andar em grupinhos, a mesma cultura. E agora eu sou paga pau boqueteiro da série, mais do que já era antes. Eu assisto e fico pensando: Ai, eu quero essa roupa!!! Hahaha. Acho que ainda sou meio adolescente.
Quem não viu o primeiro episódio da segunda temporada,veja.
O personagem principal foi o meu predileto, Maxxie! Abriu com uma cena numa igreja para dar o suspense do que ficou em aberto. Será que Tony morreu? Será que akele era o enterro/funeral dele? Não vou contar sobre isso, mas sobre as cenas de dança do Maxxie, vivido por Micth Hewer. Cenas maravilhosas.
A direção de arte do seriado ? coisa linda de Deus. Por isso que eu sou fã dos ingleses! A linguagem é maravilhosa, as imagens da rave são fodas, os diálogos são super bons, os inserts são novidade e descontraem pelo inesperado… O u-la-lá da irmã do Tony foi o máximo. hahaha! Depois europeu safado é parisiense. Ah?! Skins muda conceitos…"


viiiiiiiram ? aaaaah skins éa melhor e ponto :*

6 comentários:

  1. relamente os ingleses sao os melhores . britanicos arrazando sempre *-*
    er , skins realmente muda conceitos o.o

    ResponderExcluir
  2. oq voc quer dizer com esse realmente muda conceitos ? kkk

    ResponderExcluir
  3. prefiro nao comentar . cassio gabus mendes * UASUAHSUASA , as pessoas tem que ter uma mente bem er , aberta pra assistir isso né . convenhamos

    ResponderExcluir
  4. é porq esse seriado tem umas coisas que podem ser diferentes pra algumas pessoas . tipo , pessoas lesbicas e drogas . nao é muito moralista

    ResponderExcluir