22 de julho de 2009

er...

eai sweeties :D ah cara, ate algumas horas atras eu estava bem animada. bom, eu ainda estaria se não tivesse uma coisinha me encomodando. Bem, o dia foi perfeito. Cardoso, Amanda, Eu, Thaís, Laura e Ana no salada, e depois andando porai.. Foi ótimo. Mas tem algo acontecendo com uma das minhas amigas. Que no caso, não citarei nomes hahahah. Quem me conhece vai saber quem é, porque ela é simplismente a melhor de todas. Aquela que eu sempre sinto saudade, e que não posso viver sem. Todo mundo tem um amigo assim né ? Se você não, que pena. Esses amigos são simplismente os melhores. Então, quem tem, entende a minha dor. Eu simplismente não sei o que aconteceu cara. Ela tá estranha. Nao é ela, sabe ? Quero minha chata de volta. E nem sei, mas sinto que fiz algo pra ela estar assim. Queria muito saber o que foi, mas ela insiste em dizer que nada aconteceu. Insiste em dizer que está normal. Pois eu digo QUE NÃO ESTÁ NÃO. Essa não é minha amiga. E eu quero ela de volta. Já não sei o que fazer, e isso está me atormentando. Parece que não tem solução. Ah que vontadinha de gritar rs. Bem, não vou mais encher isso aqui com as minhas mágoas né.
Chuta garrafa amanha aqui no prédio *-* WEEE
então é só isso. vou deixar aqui meu twitter, beijos pra vocs :*
http://twitter.com/laare_

Um comentário:

  1. eu chorei , porque eu sei quem é essa amiga . e eu queria te falar que ela te ama mais do que qualquer coisa que voce possa imaginar . voce é a melhor do mundo . voce é a vida dela , é a mais linda e especial de todas pra ela . ela disse que sente muuuuito mesmo por tudo que ela já te fez de ruim . e ela me disse que ela vai tentar melhorar , e me disse pra voce nao se preocupar com isso porque isso é besteira da cabeça dela . ela ainda é sua chata , e sempre vai ser . ela te ama muito , e ela pede um bilhao de desculpas :* tay .

    ResponderExcluir