23 de julho de 2009

comic-con 2OO9 ? AAAAAAAAAH :@

AAAAAAAAAAAAAH. comic-con foi hoje. e bom, foi bastante dificil pra mim pensar em qualquer outra coisa que não seja comic-con. e não é de hoje que eu estou sofrendo. desde, seilá, uma semana atras, que ja estavam falando sobre o acontecimento da comic-con eu ja comecei a ficar mau. e então quando virou um trending topic no twitter a coisa piorou. e hoje a unica coisa que eu consegui pensar foi isso. a kris lá, super ultra mega linda, respondendo perguntas, pra uma enorme imprensa, daquele jeitinho todo timido dela. AAAAAAAAAAAAAAH e eu não estava lá. enfim, agora quando entrei, comecei a procurar videos e fotos do evento, fui no foforks e só o que tinha lá era noticias sobre isso. a vontade de gritar foi aumentando, que quando eu vi eu ja tava chorando. não é justo isso. porque um monte de gente que gosta da serie, mas que nem ao menos gosta da kris estava lá. sim, infelizmente existem muitos twilighters que são haters da kris. E ESSES FDPs TIVERAM A CHANCE DE VER ELA, DE FAZER PERGUNTAS, DE OUVIR, DE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. e eu, que amo ela pra caraaaaaaaaaaleo, aqui só sofrendo. me faz mau so de pensar nisso. bom, tentando mudar de assunto eu finalmente consegui zerar god of war :D WEEE. tá, eu demorei muito, mas vamos levar em conta que fiquei muito muito tempo sem jogar e pá. agora comecei a jogar o dois kk'
am, a respeito do meu ultimo post, sobre a minha amiga, ela comentou e AH ela é tao linda :')
mas enfim, o que ela disse me confortou muito e UH eu quero ver ela :( afe, eu sei - eu sou muito retardada. mais um dia eu aprendo. tomara (yn)
bom, vou continuar aqui sofrendo e chorando por causa dessa porra de comic-con. vou continuar aqui, sonhando com a kris D:
beijos gente :\

Um comentário:

  1. naao lare D: esse post acabou comigo ok :// quantas vezes eu ja sonhei que eu pudesse te levar pra conhecer a kris :/ mas eu naao posso ! aargh , isso sucks . vem falar comigo :~
    um dia eu tomo jeito lare . qualquer dia desses eu espero parar de ser tao absurdamente idiota .
    love you lare stew <3 tay

    ResponderExcluir